Influenciador morre após comer lagartixas e centopéias ao vivo
Um influenciador digital chinês morreu após ingerir centopéias e lagartixas em transmissão ao vivo por um canal de plataforma chinesa chamada DouYu. O homem tinha pouco mais de 15.000 seguidores.
Na busca de conseguir mais seguidores, o vlogger começou a girar uma roleta que sortearia vários insetos, alimentos e bebidas. Quando a roleta parasse, o homem comeria o que tivesse indicado. Dentre os animais e outros itens incluía lagartixas, larvas de farinha, vinagre, ovos, centopéias, cerveja e destilados, informa o Daily Mail. As lagartixas e insetos ele supostamente comia vivos.
O homem de 35 anos de idade, natural de Hefei, na província de Anhui na China, foi encontrado pela polícia já sem os sinais vitais, o seu computador ainda estava transmitindo ao vivo. Duas noites antes, teria transmitido a si mesmo comendo centopéias venenosas. Seu equipamento, incluindo a roleta e itens comestíveis usados nos vídeos, foram encontrados na sala com. Seus vídeos foram removidos do site de streaming.
O espécie de centopéia que ele comeu é desconhecida. Normalmente, a maioria das espécies não tem capacidade de causar dano significativo no ser humano. No entanto, existem relatos de feridos graves e mortes decorrentes das picadas de algumas espécies que são extremamente venenosas.
Com informações do Climatologia geografica
Você precisa fazer login para comentar.