Início Emprego Indaiá abre 04 vagas de emprego em Dias d’Ávila; Salário de R$...

Indaiá abre 04 vagas de emprego em Dias d’Ávila; Salário de R$ 1.200,00 a R$ 2.900

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Líder de Logística Carga e Descarga
Faixa salarial R$ 2.800 a R$ 2.900

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Gerir equipe de Carga e Descarga (efetivos e terceiros);
Acompanhamento de inventários periódicos e mensais;
Controlar Indicadores de performance;
Gerencias a UGB;
Apoiar supervisores de linha de produção;
Realizar lançamentos no sistema;
Garantir produtividade de carga e descarga dos caminhões, contribuindo diariamente com os indicadores da área,;
Participar de Reuniões diárias com a equipe para alinhamento de informações;
Garantir a qualidade dos produtos;
Garantir a FIFO dos produtos na expedição;
Assegurar o cumprimento dos Indicadores da UGB, 5s e organização do setor;

Requisitos Necessários:
Conhecimento Intermediário no Pacote Office(principalmente Excel);
Conhecimento em entradas e saídas de Notas Fiscais;
Movimentação de Mercadorias;
Experiências com Inventários;
Conhecimento Intermediário no Pacote Office(principalmente Excel);
Conhecimento em entradas e saídas de Notas Fiscais;
Movimentação de Mercadorias;
Experiências com Inventários;
Diferencial – ter tido Experiência em Industria de Bebidas/Alimentos;
Conhecimento no sistema Oracle EBS

Horário: Segunda a Sábado – 06:00 às 14:20
Residir em Camaçari e/ou Dias D´Ávila

Assistente de Logística
Faixa salarial R$ 1.800 a R$ 1.900

REQUISITOS:
Ensino Médio Completo;
Desejável: Superior Cursando e/ou incompleto
Conhecimento em Excel e ferramentas do Office.

ATIVIDADES
• Assistir/Acompanhar as operações nos processos de carga e Descarga, recebimentos, logística reversa, roteirização, gestão de carteira de clientes, Distribuidores e varejos de GCN e GCR;
• Suportar a frota própria e terceira no atendimento a cliente interno e externo;
• Assegurar a qualidade dos produtos;
• Apoiar a liderança nas suas atribuições;
• Acompanhar o fluxo de lançamentos de nota fiscais e requisições de compra;
• Garantir que seja cumprido o 5s e organização da área;
• Garantir o Giro da FIFO no armazém;
Suportar o preenchimento de planilhas do setor e atualizações dos quadros de gestão a vista.

Outros requisitos:
Vaga somente para PCD;
Necessário apresentar Laudo relacionado à deficiência;

Horário de Trabalho ADM: 07:30 as 17:18 – Segunda a Sexta
Local de Trabalho Fabrica Minalba Brasil (Indaiá) – Dias D´Ávila

Auxiliar Administrativo
Faixa salarial R$ 1.200

Atividades desenvolvidas:
Assistir as operações de carga e descarga;
Realizar tarefas de conferencia de todas as mercadorias carregadas e descarregadas;
Realizando imputes de informações em sistema e alimentando/atualizando planilhas;
Garantir o Giro do FIFO no armazém;
Assegurar a qualidade dos produtos;
Interação com equipes de outros setores/áreas;
Garantir o cumprimento do 5s e organização da área;
Apoiar a liderança nas demandas pertinentes ao setor;
Conhecimento básico do pacote office (especificamente excel);
Senso de urgência;
Desejável conhecimento sistema EBS;
Desejável vivencia em Industria de Alimento/Bebidas.

Horário de Trabalho: Segunda a Sexta 07:30 as 17:18;
Residir preferencialmente em Camaçari ou Dias D´Ávila
Local de Trabalho: Fabrica Minalba Brasil Dias D´Ávila

Analista de Logística I
Faixa salarial R$ 2.800 a R$ 2.900

Responsabilidades da função:
Controlar e acompanhar as solicitações de transporte (entregas e retiradas de materiais, transferência de estoque, carregamento e rastreamento do transporte);
Elaboração e Controle de indicadores, fluxos e custos de frota;
Elaboração e acompanhamento de relatórios e KPIs da operação;
Gestão do SLA de serviços prestados ao cliente (interno e externo);
Acompanhamento e gestão de divergências;
Participação em reuniões de alinhamento do projetos da área;
Analise de relatórios (pedido e entrega);
Arquivamento de documentos fiscais, geração de manifestos de cargas;
Garantir a atualização e cumprimento dos Indicadores da UGB.

Outros requisitos:
ENSINO SUPERIOR COMPLETO (Engenharia, Adm, Logística e áreas afins);
Necessário conhecimento Intermediário no Pacote Office(principalmente Excel);
Conhecimento em Negociação;
Analise e Geração de Indicadores, KPI’s;
Senso de urgência, Trabalho em equipe;
Ótima comunicação (escrita e oral)
Diferencial – ter tido Experiência em Industria de Bebidas/Alimentos;
Conhecimento no sistema Oracle EBS
Idiomas: Inglês – Nível Básico

Enviar currículo