Início Camaçari Incêndio na grama da Escola Polivalente assusta alunos e comerciantes em Camaçari

Incêndio na grama da Escola Polivalente assusta alunos e comerciantes em Camaçari

Incêndio na grama da Escola Polivalente assusta alunos e comerciantes em Camaçari 1

Na manhã desta terça-feira (26), um foco de incêndio na parte externa da Escola Polivalente, localizada no Centro da cidade, assustou alunos e comerciantes da localidade. De acordo com o Corpo de Bombeiros o incêndio atingiu apenas a grama que fica nos fundos da escola e as chamas foram rapidamente controladas.

Felizmente, ninguém se feriu. De acordo com a vice-diretora Leonor Almeida, assim que o fogo começou, os alunos foram retirados da escola. “Não houve pânico. A primeira coisa que fizemos foi suspender as aulas e retirar os alunos das salas orientando-os a deixarem o prédio”, contou. A informação foi confirmada pelo jovem Josimar Gomes, aluno do 2º ano: “Como o fogo foi bem distante das salas nós saímos tranquilamente. Felizmente, não tinha ninguém por perto”, disse.

Incêndio na grama da Escola Polivalente assusta alunos e comerciantes em Camaçari 2

Em estado de choque a vendedora Luzanilda contou que poderia ter sido uma grande tragédia. “A gente só trabalha com tecidos, caixas, plásticos e papel. Foi um susto muito grande. Muita fumaça. Se o fogo tivesse atingido o depósito teria acontecido uma tragédia”, disse em meio às lágrimas de alívio.

Incêndio na grama da Escola Polivalente assusta alunos e comerciantes em Camaçari 3

Felizmente, o fogo só atingiu a parte externa da escola. Ninguém se feriu.

Incêndio na grama da Escola Polivalente assusta alunos e comerciantes em Camaçari 4
Em pânico, os funcionários retiraram todos os materiais inflamáveis do depósito e colocaram na calçada da loja. (Foto: Elba Coelho)

Por Elba Coelho / Nossa Metrópole