Início Camaçari Incêndio destrói parte da fachada de estabelecimento no Centro de Camaçari

Incêndio destrói parte da fachada de estabelecimento no Centro de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Proprietários de uma loja de informática, localizada na Rua Duque de Caxias, centro de Camaçari, foram surpreendidos por um incêndio na área externa do estabelecimento, na noite desta terça-feira (01), em Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O fato chamou a atenção das pessoas que passaram pelo local e filmaram a ação. Ao que indica, um provável curto circuito teria provocado o incêndio. A loja teve parte da fachada destruída pelas chamas, mas felizmente a área interna não foi prejudicada.

“Não sabemos o que provocou, quando chegamos o fogo já estava alto, mas o fio de fora que acabou atingindo a loja”, afirmou Márcia Pereira, responsável pelo estabelecimento.
O seguro do estabelecimento foi acionado para realizar a perícia e concluir o real motivo do incêndio.

Com informações do Nossa Metrópole