Início Destaque Incêndio destrói loja de eletrodomésticos em Simões Filho

Incêndio destrói loja de eletrodomésticos em Simões Filho

Foto: Reprodução / Redes sociais

Uma loja de eletrodomésticos pegou fogo na noite de segunda-feira (2), na cidade de Simões Filho, na Região Metropolitana de Salvador. De acordo com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia, o incêndio começou por volta das 21h e só foi debelado na madrugada desta terça (3). Não houve registro de feridos.

Vídeos feitos por testemunhas mostram a intensidade das chamas ainda durante a noite. O fogo atingiu mais a parte superior do imóvel, que fica localizado no centro do município. Nas imagens, dá para ver muita fumaça e a apreensão dos moradores da região. O toldo da fachada da loja também despencou e levou as chamas para a calçada. [Assista ao vídeo abaixo]

O estabelecimento fica ao lado de outras lojas. No entanto, o fogo não se espalhou para outros imóveis. As chamas foram controladas por bombeiros militares. Segundo a Neoenergia Coelba, foi necessário suspender o fornecimento de energia elétrica na área para permitir o combate ao fogo. O serviço foi normalizado por volta das 4h.

Ainda não se sabe o que teria motivado o incêndio. O local deve passar por vistoria da Defesa Civil e também por perícia. A loja amanheceu fechada nesta terça-feira.