Início Brasil Incêndio atinge alojamento do Bangu, e três jogadores são encaminhados para o...

Incêndio atinge alojamento do Bangu, e três jogadores são encaminhados para o hospital

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Atletas estavam descansando após o treino no Campo dos Afonsos, instalação da Aeronáutica localizada na Zona Oeste. Dois devem ser liberados ainda nesta segunda-feira

Mais um incêndio atingiu o futebol carioca na tarde desta segunda-feira. Após o treino da manhã, três jogadores do Bangu descansavam no alojamento do CDA (Comissão de Desportos da Aeronáutica), localizado em Campo dos Afonsos, na Zona Oeste, quando o quarto começou a pegar fogo. Os atletas foram encaminhados para o Hospital da Aeronáutica.

A identidade dos jogadores não foi divulgada. Segundo a assessoria de imprensa do Bangu, os casos não são graves e dois deles devem ser liberados ainda nesta segunda. O terceiro foi encaminhado para o CTI por precaução por ter inalado mais fumaça. As causas do incêndio ainda estão sendo investigadas pela Aeronáutica.

A equipe da Zona Oeste vem realizando suas atividades no CDA, que abriga estruturas como o Centro Olímpico de Treinamento da Aeronáutica (COTA) e recebe atletas de vários países.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Equipe profissional do Bangu vem treinando no CDA, em Campo dos Afonsos — Foto: Divulgação

O Bangu quase se classificou para a semifinal da Taça Guanabara. Com sete pontos ganhos, perdeu a vaga na última rodada na derrota por 3 a 0 para o Resende. Na classificação geral da competição, a equipe aparece na sexta posição.