Início Famosos ‘Imagine que você era o queridinho e não é mais’, diz Carlinhos...

‘Imagine que você era o queridinho e não é mais’, diz Carlinhos sobre Whindersson

O humorista deixou de seguir o amigo e a esposa do youtuber, Luísa Sonza, nas redes sociais

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Os boatos de um suposto desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se confirmaram. O alagoando desabafou sobre a ausência do até então amigo em seu casamento em conversa com o Blog do Leo Dias e soltou os cachorros para o youtuber.

Segundo Carlinhos, Whindersson teria avisado que não iria participar da cerimônia de última hora e teria confidenciado a um amigo em comum dos dois que não queria dar mídia ao influencer.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, contou.

O artista ainda afirmou que a ausência de Whindersson poderia estar relacionada a inveja que o youtuber sentia dele por não ser mais o preferido.

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse.

Nesta quinta-feira (23), Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luísa Sonza nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o youtuber apenas riu da situação. (Por Bahia.Ba)