Início Famosos ‘Imagine que você era o queridinho e não é mais’, diz Carlinhos...

‘Imagine que você era o queridinho e não é mais’, diz Carlinhos sobre Whindersson

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O humorista deixou de seguir o amigo e a esposa do youtuber, Luísa Sonza, nas redes sociais

Foto: Instagram/ Arquivo Pessoal

Os boatos de um suposto desentendimento entre Carlinhos Maia e Whindersson Nunes se confirmaram. O alagoando desabafou sobre a ausência do até então amigo em seu casamento em conversa com o Blog do Leo Dias e soltou os cachorros para o youtuber.

Segundo Carlinhos, Whindersson teria avisado que não iria participar da cerimônia de última hora e teria confidenciado a um amigo em comum dos dois que não queria dar mídia ao influencer.

“Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia, quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? risos”, contou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O artista ainda afirmou que a ausência de Whindersson poderia estar relacionada a inveja que o youtuber sentia dele por não ser mais o preferido.

“Quando você deixa de ser o número um, você não fica feliz [se referindo aos números de Carlinhos que superaram os de Whindersson]. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”, disse.

Nesta quinta-feira (23), Carlinhos deixou de seguir Whindersson e Luísa Sonza nas redes sociais. Em seu perfil no Twitter, o youtuber apenas riu da situação. (Por Bahia.Ba)