Início Animais Mergulhador é atacado por tubarão e retira animal na faca

Mergulhador é atacado por tubarão e retira animal na faca

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Homem na água em busca de uma garoupa e foi surpreendido pelo animal

Foto: Reprodução/Vídeo/Mirror

Um mergulhador foi surpreendido, após um tubarão ficar preso em seu abdômen durante um mergulho na costa da Flórida, nos Estados Unidos.

De acordo com informações do tabloide britânico Mirror, Ervin Maccarty entrou na água em busca de uma garoupa. “Sou bom em tirar garoupas de buracos, então o capitão do barco me pediu para pegar uma”, contou.

Ele mergulhou até encontrar o possível local onde o peixe estava. Porém, a situação não ocorreu como planejada.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo relatos do mergulhador, o tubarão saiu de outro buraco e mordeu seu abdômen. “Tive que segurá-lo com as duas mãos para não me rasgar e levantar para respirar com o tubarão me puxando para baixo”

Após conseguir chegar a embarcação, o animal continuou preso a sua pele. Os amigos do mergulhador tiveram então que recorrer a uma faca na tentativa de removê-lo do corpo do homem. Apesar do susto, eles conseguiram remover o animal. “Foi uma luta e me desgastou”, disse Ervin sobre a experiência assustadora.