In├şcio Dias DÔÇÖ├üvila II┬¬ Caminhada da Gra├ža ser├í realizada em Dias d’├üvila

II┬¬ Caminhada da Gra├ža ser├í realizada em Dias d’├üvila

Por Ascom/PDD

1┬¬ Edi├ž├úo da Caminhada da Gra├ža (Foto: Divulga├ž├úo)

A Comunidade Cat├│lica Cidade Santa com o apoio da Prefeitura Municipal de Dias dÔÇÖ├üvila, em comemora├ž├úo ao dia Nossa Senhora das Gra├žas (27 de novembro), padroeira da Cidade Santa, realiza no pr├│ximo domingo (25), ├ás 8h, a ÔÇťII┬¬ Caminhada da Gra├žaÔÇŁ.

A concentra├ž├úo dos religiosos ser├í na Pra├ža Raul Seixas, em Nova Dias dÔÇÖ├üvila, a partir das 7h. A peregrina├ž├úo, idealizada pelo Padre Paulo Avelino, da Arquidiocese de Salvador, tamb├ęm mentor da Cidade Santa, contar├í com a participa├ž├úo de caravanas de centenas de cidades que acompanham o lindo projeto de f├ę, al├ęm das comunidades cat├│licas do munic├şpio.

Com percurso de aproximadamente 7 quil├┤metros pela Via Santa, estrada que liga o bairro Nova Dias dÔÇÖ├üvila ├á Cidade Santa, no distrito da Biribeira, a ÔÇť II┬¬ Caminhada da Gra├žaÔÇŁ se encerrar├í com uma missa festiva na Capela S├úo Rafael, 1┬║ Templo Religioso do local, inaugurado recentemente.

A Cidade Santa ├ę uma comunidade de consagrados crist├úos composta de homens e mulheres, jovens e adultos que assumem o compromisso de viver e compartilhar o Evangelho. Com a sua consolida├ž├úo a cidade de Dias dÔÇÖ├üvila entra de vez na rota do turismo religioso do Pa├şs e, assim como acontece em Aparecida – SP, a expectativa ├ę que a cidade receba novos empreendimentos como hot├ęis, pousadas e restaurantes, que ir├úo gerar empregos e rendas para a popula├ž├úo, al├ęm de formar uma grande cadeia para atender as milhares de pessoas que passar├úo anualmente pelo local.