Início Notícias Igor Kannário pode ganhar filme e biografia após sucesso no Carnaval: “Agradei...

Igor Kannário pode ganhar filme e biografia após sucesso no Carnaval: “Agradei gregos e troianos”

“As pessoas tinham vergonha de dizer que eram favela”, desabafa cantor

RTEmagicC_igor-kannario_04.jpg
O cantor Igor Kannário concedeu uma entrevista ao programa “Balanço Geral – Tarde”, da Record Bahia, nesta segunda-feira (23). No papo, o artista fez um balanço do amplo destaque midiático que ganhou nas últimas semanas. O artista revelou que têm recebido convites para autorizar a produção de filmes e da biografia sobre sua trajetória.
“Agradei gregos e troianos. Isso é importante. Isso significa que o nosso som está atingindo outro tipo de público. Outras classes sociais estão se identificando com a nossa mensagem de apelo popular. O objetivo é esse”, analisou ele após fazer sucesso durante a passagem pelo Campo Grande, no Carnaval de Salvador em 2015.

“As pessoas tinham vergonha de dizer que eram favela. As pessoas perderam a vergonha. […] Só peço a Deus muita proteção, muita sabedoria, muita benção. Agora conseguimos a primeira etapa e temos que fazer por onde. […] Não podemos viver excluídos, temos que viver em qualquer classe social”, completou.

Igor Kannário também relembrou as polêmicas com as quais se envolveu nos últimos anos. “Não me arrependo [de nada do que fiz]. Tudo o que a gente vive é um aprendizado, uma provação. Não existe ser humano perfeito. O que a gente pode fazer é assumir a responsabilidade e se centrar, focar. […] Já que eu não sou perfeito, tenho que ser perfeito para eles [os meus fãs]“, desabafou.

 

 

Fonte: Varela Notícias