Início Destaque Idosos da Gafanha do Carmo parodiam música e interpretação de Conan Osíris

Idosos da Gafanha do Carmo parodiam música e interpretação de Conan Osíris

Vídeo já ultrapassou as 500 mil visualizações nas redes sociais. Segundo os idosos a “tragédia foi mesmo tentar imitar o dançarino da coisa”

Idosos da Gafanha do Carmo parodiam música e interpretação de Conan Osíris 1
Idosos parodiam música de Conan Osiris . Foto Facebook Centro Comunitário da Gafanha do Carmo

Os idosos do Centro Comunitário da Gafanha do Carmo, reconhecidos pelas paródias que fazem a assuntos da atualidade, voltaram a lançar um vídeo em que, desta feita, parodiam a prestação de Conan Osíris no Festival da Canção.

A versão dos idosos parte do original “Telemóveis” escrita e interpretada pelo próprio cantor que concorre para representar Portugal no Festival Eurovisão da Canção.

A nossa versão de Conan Osíris SHOW.

➡️Foram muitos os que nos pediram uma versão da música do momento. Cantar Conan Osiris é fácil, a tragédia foi mesmo tentar imitar o dançarino da coisa. 😱🤦‍♀️Correu tudo mal como podem ver aqui:Ps: Este é o vídeo mais estúpido que vão ver hoje, não partam o telemóvel com isto! 📞 📱

Idosos da Gafanha do Carmo parodiam música e interpretação de Conan Osíris 2

Geplaatst door Centro Comunitário da Gafanha do Carmo op Woensdag 20 februari 2019

Além da interpretação da música, um dos idosos imita o bailarino que acompanha Conan nas atuações que faz em todo o país. Segundo a publicação, na página de Facebook do lar, “cantar Conan Osiris é fácil, a tragédia foi mesmo tentar imitar o dançarino da coisa”.

Esta quinta-feira, o Centro Comunitário revelou, esta manhã, que a intérprete foi recebida como “uma estrela da Internet”.

Vida, a nova estrela da Internet!

Depois do gigantesco sucesso do hit “Tentei Dançar Conan” , a grande protagonista do vídeo, Mª Vida, chega hoje assim à nossa casa. Ps: Acham que a fama já está a subir à cabeça da nossa Mª Vida? #vida #diva

Geplaatst door Centro Comunitário da Gafanha do Carmo op Donderdag 21 februari 2019

“Telemóveis”, de Conan Osíris, é um sucesso nas redes sociais, o vídeo conta já com mais de dois milhões de visualizações no Youtube. Nas casas de apostas da Eurovisão, a música do português, que ainda só passou à final, ocupa já o 10º lugar entre os favoritos à vitória.