Início Camaçari Idoso é preso ao tentar furtar bicicleta na delegacia de Camaçari

Idoso é preso ao tentar furtar bicicleta na delegacia de Camaçari

Idoso é preso ao tentar furtar bicicleta na delegacia de Camaçari 1

Jorge Fernando Pereira da Silva, de 62 anos, definitivamente, não é mais uma figura anônima. Conhecido em Salvador e Região Metropolitana por furtar ônibus, ele resolveu ser mais ousado e, nesta terça-feira (13/8), cometeu delitos dentro de uma unidade policial.

Preso na Delegacia de Camaçari desde o último dia 6 de agosto, depois de roubar um ônibus em Barra do Jacuípe, ele seria colocado em liberdade caso não tivesse realizado mais algum ato ilícito.

De acordo com policiais civis, liberado pelo juiz, Jorge havia saído da audiência de custódia e, chegando à delegacia, pegou uma bicicleta, fruto de roubo que estava apreendida. O suspeito foi embora pedalando a “bike” e, mais uma vez, a polícia o capturou.

Idoso é preso ao tentar furtar bicicleta na delegacia de Camaçari 2

De volta à delegacia, ele quase foi perdoado pela nova “traquinagem”, mas acabou sendo preso quando descobriram que o idoso levava, no bolso, o carimbo de assinatura do delegado. Depois dessa, ele foi colocado em cela separada.

ÚLTIMO CASO

O homem já acumula mais de 20 entradas em delegacias. No último dia 6, Jorge roubou um ônibus quebrado, o consertou e tentou fugir para Aracaju, mas acabou capturado durante uma blitz da 53ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Mata de São João) em Barra do Jacuípe, município de Camaçari, na Região Metropolitana de Salvador.

De acordo com o Titular da delegacia de Praia do Forte, Aldaci Ferreira, o caso aconteceu por volta das 20h. O veículo, pertencente à empresa Lis, apresentou um problema mecânico na altura da região de Barra do Jacuípe. O motorista do ônibus, então, estacionou o carro e se dirigiu à Barra de Pojuca para procurar o auxílio de um guincho.

Com informações do Aratu ON