Início Polícia Idoso é preso acusado de estuprar cinco crianças; netas estão entre as...

Idoso é preso acusado de estuprar cinco crianças; netas estão entre as vítimas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Por: Reprodução/ Google Street View

Um homem de 66 anos foi preso por policiais da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM) de Cabo Frio, na terça-feira (11), acusado de estupro de vulnerável. Ele teria abusado de cinco vítimas, sendo que três eram suas netas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O idoso foi encontrado em uma residência no bairro de Cajueiro. De acordo com o jornal O Dia, a operação cumpriu o mandado de prisão preventiva solicitados após investigação do setor de inteligência da Polícia Civil.

“A mãe das crianças disse que as filhas contaram que quando tinham por volta de seis anos de idade sofreram abuso sexual praticado pelo avô paterno. Posteriormente, durante o decorrer das investigações, tomou-se conhecimento de que a prática havia acontecido com uma outra neta, também por volta dos seis anos”, informou a delegada titular da DEAM, Waleska Garcez.

As outras duas vítimas teriam idades próximas às netas e seriam filhas de amigos da família.