Início Jequié Idoso é morto e tem pênis decepado na Bahia; polícia suspeita do...

Idoso é morto e tem pênis decepado na Bahia; polícia suspeita do ex-companheiro da vítima

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto:divulgação/Polícia Civil

O corpo de um homem, identificado como Marivaldo Azevedo Sodré, de 60 anos, foi encontrado nesta quinta-feira (3/6) em estado de decomposição dentro de um imóvel no município de Jequié, a 367 km de Salvador.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com a Polícia Civil, uma equipe foi ao local indicado por testemunhas na Rua Urbis IV, Caminho 51. O que chamou a atenção é que vítima estava com o pênis decepado.

Segundo informações do Aratu On, o delegado que apura o crime, Moabe Macedo Lima, disse que a investigação aponta para um crime passional.

“Estamos aguardando laudo médico para confirmar se o órgão genital foi cortado com ele ainda vivo. O Departamento de Polícia Técnica (DPT) tem 10 dias para entregar esse laudo e já intimamos os familiares e pessoas próximas. Estamos investigando, mas há indicativo de que provavelmente tenha sido o ex-companheiro dele”, sustentou.

O corpo de Marivaldo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jequié, onde passará por necropsia, que permite determinar as circunstâncias da morte.