Início Camaçari Idoso desorientado pelas ruas de Barra de Jacuípe em Camaçari

Idoso desorientado pelas ruas de Barra de Jacuípe em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma leitora entrou em contato para fazer um alerta sobre um idoso que, segundo ela, está vagando pelas ruas de Monte Gordo e Barra de Jacuípe, na orla de Camaçari. Ela conta que o homem está desorientado e fica batendo na porta das casas, dizendo que esqueceu a chave.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segue o e-mail:
“Este senhor está perdido. Ele está muito desorientado, pode ser que tenha alguma doença como Alzheimer, demência e agravamento psiquiátricos também. Segundo ele, seu nome é José de Jesus Silva e seu filho é Tiago(ou Thiago), mas pontuo que ele está com complicações mentais visíveis. Ele apareceu em surto e agora está mais tranquilo. Hoje ele recebeu alimento e roupa (apareceu nu). Pelas condições físicas, ele está bem cuidado, como se tivesse saído de casa e entrado num surto que o levou a se perder e não saber mais sobre a vida dele. É apenas uma observação, mas sem aprofundamento. Já ligamos para Polícia e Samu, mais de uma vez e não houve um bom atendimento. A polícia disse que “vai ver” se faz algo e mandou ligar pra Samu (20h, de 12/04). A Samu também ligou para polícia pra pedir ajuda pois ambulâncias estão ocupadas, mas aguardam retorno de uma delas para, se não houver emergência maior, virem buscá-lo para atendimento médico, isso foi ontem, apenas ninguém está nos ajudando. Ele está atualmente em Barra do Jacuípe- Camaçari – Bahia, É incomum alguém viver em ruas aqui, e por ser um local sem muitos habitantes, geralmente saberíamos de onde ele veio se fosse da localidade.”

Instagram: @captemecamaleoa