Início Notícias Idosa surda e muda é abusada dentro de casa no sul da...

Idosa surda e muda é abusada dentro de casa no sul da Bahia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Vítima mora com um filho, mas estava sozinha em casa no momento do crime

(Foto: reprodução/EBC)

Uma idosa de 66 anos foi estuprada dentro da casa onde mora, na cidade de Coaraci, no sul da Bahia, na noite de quarta-feira (04). A vítima foi abusada sexualmente por um homem que invadiu a casa dela. O suspeito de cometer o crime foi preso.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A Polícia Militar foi acionada por vizinhos da vítima, que viram que tinha um homem dentro da residência. Ao chegarem ao local, os agentes encontraram a mulher agitada. Durante a ronda, o suspeito de 51 anos foi encontrado. Ele já trabalhou como pedreiro na casa da vítima, mas em depoimento negou o crime.

A vítima mora com um filho, mas estava sozinha em casa no momento do crime. Ela foi submetida a exame de corpo de delito, na quinta (05). A Delegacia de Coaraci investiga do caso. O suspeito segue detido e está à disposição da Justiça.

Com informações Varela Notícias