Início Destaque Humorista Orlando Drummond, de 101 anos, é internado em hospital no Rio...

Humorista Orlando Drummond, de 101 anos, é internado em hospital no Rio com quadro grave de infecção

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Creditos da foto: divulgação/TV Globo

O humorista e dublador Orlando Drummond, de 101 anos, está internado no Hospital Quinta D’Or, no Rio de Janeiro, com um quadro grave de infecção urinária. Ele é conhecido pelo personagem Seu Peru, na Escolinha do Professor Raimundo.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A informação foi divulgada pelo filho de Drummond, Orlando Lima Cardoso, em entrevista para a revista Quem. “A gente vinha tratando, em casa, uma infecção urinária dele. Após uns dez dias de antibiótico, ele melhorou, mas, uns dias depois, a infecção voltou mais forte. Aí, resolvemos interná-lo”, disse ele.

O rapaz explicou, ainda, que a saúde do humorista tem oscilado, e por isso ele continua internado. Drummond já chegou a ser internado em uma unidade semi-intensiva, e depois transferido para um quarto.

Além de atuar na Escolha do Professor Raimundo, Drummond também é reconhecido por dublar personagens famosos, como Popeye, Scooby Doo, Alf, do seriado “Alf, o Eteimoso”, e o Vingador, do desenho Caverna do Dragão.

Com informações do Aratu ON