Início Bahia Humorista Gabriel Bandarra “Tenóbio” é agredido pelo prefeito de Morro do Chapéu

Humorista Gabriel Bandarra “Tenóbio” é agredido pelo prefeito de Morro do Chapéu

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

O ator e humorista Gabriel Bandarra, que interpreta o personagem “Reporter Tenóbio” no site Burburinho News, acusa o prefeito Leo Dourado, de Morro do Chapéu, de tê-lo agredido na última sexta-feira.

O ator e humorista Gabriel Bandarra, que interpreta o personagem “Reporter Tenóbio” no site Burburinho News, acusa o prefeito Leo Dourado, de Morro do Chapéu, de tê-lo agredido na última sexta-feira.

De acordo com o humorista, o político invadiu a delegacia local e, diante de policias militares e agentes policiais, o agrediu com um murro no rosto. A agressão ocorreu quando o repórter registrava ocorrência sobre outra agressão praticada pelo presidente da Câmara de Vereadores de Morro do Chapéu, o vereador conhecido como Rocha.

De acordo com Bandarra, ao tentar entrevistar o presidente da Câmara sobre denúncia de nepotismo, ele e sua equipe foram agredidos pelo vereador e o servidor municipal conhecido como “Da Lua”. Após as agressões, o repórter teria procurado a delegacia local para registrar a ocorrência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Neste momento, o prefeito adentrou abruptamente o local e o atacou. Os policiais militares contiveram o prefeito, dando-lhe voz de prisão. O prefeito teria ainda ameaçado o humorista dizendo “Não volte mais aqui, se você voltar vai ver o que vai acontecer”.

Bandarra registrou outro Boletim de Ocorrência contra o prefeito e declarou: “Confesso que fiquei muito abalado, porque eu jamais esperava uma atitude dessas, ainda mais partindo de autoridades de uma das cidades mais importantes da Chapada Diamantina e no Dia Mundial da Liberdade de Imprensa”. Por Política Livre