Início Camaçari Hospital Geral de Camaçari tem reforma e ampliação entregues com 216 leitos

Hospital Geral de Camaçari tem reforma e ampliação entregues com 216 leitos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Referência para moradores de 25 municípios baianos, o Hospital Geral de Camaçari (HGC) volta a atender a população baiana depois de passar por uma ampla reforma estrutural. Nesta terça-feira (24), durante o Papo Correria, o governador Rui Costa anunciou a conclusão das obras de requalificação da unidade e reabertura imediata dos serviços, que contou com um investimento de mais de R$ 8,4 milhões entre obras e equipamentos, e passou a ter 216 leitos, 49 a mais do que antes das intervenções, que contemplaram mais de 5 mil metros quadrados.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

“A unidade passou por ampliação e modernização de enfermarias, UTIs, centro cirúrgico, centro de recuperação pós-anestésica, emergência adulto e internação pediátrica para atender ao povo de Camaçari e região. Quero agradecer aos trabalhadores que ajudaram realizar essa requalificação. Ainda temos outra obra importante no município, a Maternidade de Camaçari, que está em andamento”, afirmou o governador.

A requalificação ainda inclui a climatização, revisão do sistema de gases, revestimento dos pisos com manta vinílica, recuperação das instalações hidráulica e elétrica, substituição do telhado e impermeabilização das lajes.

Fonte: Secom