Início Arembepe Homicídio na noite deste sábado(04) na praça dos coqueiros em Arembepe

Homicídio na noite deste sábado(04) na praça dos coqueiros em Arembepe

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

AUm homem morreu e quatro pessoas ficaram feridas em um atentado neste sábado, 4. O caso ocorreu na Praça do Coqueiro, em Arembepe, Costa de Camaçari. Segundo informações da Polícia Militar, moradores relataram que quatro pessoas chegaram ao local em um veículo e atiraram na vítima.

De acordo com a PM, além da vítima fatal, outras quatro pessoas também foram atingidas. Uma guarnição da PM socorreu três delas e a quarta pessoa foi encaminhada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Arembepe pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo a Polícia Civil (PC), o alvo do atentado foi identificado como Ícaro Campos Brito, 24 anos, que não resistiu e morreu. Até o momento não há informações sobre o estado de saúde dos outros atingidos.

Ainda de acordo com informações da PC, as câmeras de segurança do local registraram a ação e passarão por perícia para análise das imagens. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

A 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes é responsável pela investigação do crime.