Início Polícia Homens são presos por agredir companheiras em Camaçari e Candeias

Homens são presos por agredir companheiras em Camaçari e Candeias

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Dois homens que agrediam as companheiras foram presos na noite de sábado (19), em ações distintas, ocorridas nas cidades de Camaçari e Candeias, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Por volta das 21h, o 12º Batalhão da Polícia Militar (BPM) foi acionado pelo Centro Integrado de Comunicações (Cicom) para atender uma ocorrência de violência doméstica, no bairro dos 46, em Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

No endereço os policiais identificaram a vítima que relatou as agressões físicas, além de ter materiais domésticos destruídos pelo companheiro. A vítima levou os policiais até o agressor que foi capturado e encaminhado para a Delegacia Especial de Atendimento a Mulher (Deam). Também na noite de sábado (19), desta vez no município de Candeias, mais um agressor foi preso. Guarnições da 10ª Companhia Independente da PM (CIPM) capturaram um homem, após a companheira acionar a polícia e informar que tinha sido agredida.

O criminoso estava na casa de um familiar e, com a permissão do proprietário, os policiais entraram e realizaram a prisão. O agressor foi apresentado na 20ª Delegacia Territorial (DT).

Fonte: Correio