Início Camaçari Homens são presos com drogas no Jardim Brasília em Camaçari

Homens são presos com drogas no Jardim Brasília em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Homens foram presos na tarde desta quinta-feira (15), por policiais militares da CETO (Companhia de Emprego Tático-Operacional) do 12° Batalhão, sob a suspeita de prática de tráfico de drogas no bairro Jardim Brasília, em Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

A guarnição realizavas rondas de rotina, quando recebeu a denúncia de populares de que um grupo de indivíduos estaria traficando entorpecentes nas proximidades. Localizados os rapazes descritos na denúncia, os policiais realizaram as abordagens.

De acordo com informações da polícia, com os suspeitos foram encontradas duas barras de maconha, 292 porções da mesma erva, 64 pinos de cocaína, uma balança de precisão, dois relógios e um caderno com anotações.

Os indivíduos foram apresentados na 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, juntamente com o material apreendido.