Início Dias D’Ávila Homens são presos com drogas em Dias d’Ávila

Homens são presos com drogas em Dias d’Ávila

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Após denúncia sobre tráfico de drogas no Conjunto do Bosque II, em Dias d’Ávila, policiais militares efetuaram a prisão de dois homens com drogas, simulacro tipo pistola além de embalagem para as drogas. A prisão ocorreu na Rua I, por volta das 13h desta quarta-feira (01).

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da PM, os homens identificados pelas iniciais E. S. da S. e D. G. C. R. foi parados em uma abordagem. Com eles a polícia encontrou: um simulacro de arma tipo pistola; 27 Pinos cheios de cocaína; 39 invólucros contendo maconha; 38 pedras de crack; uma faca tipo peixeira; uma máquina de cartão; uma sacola com diversos pinos vazios de cocaína e diversas embalagens plásticas.

Os suspeitos de tráfico de drogas e todo material apreendido foram conduzidos à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila.

Com informações do Mais Região