Início Paulo Afonso Homens são presos após furtar ovelha de vizinho e esquartejar o animal

Homens são presos após furtar ovelha de vizinho e esquartejar o animal

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: Portal Chico Sabe Tudo

Três homens identificados como Aderaldo Rodrigues Avelino, Willamys Wilton da Silva Luiz e Andris da Silva Lucas foram presos após furtarem uma ovelha de um vizinho e cortar o animal em pedaços na cidade de Paulo Afonso, na Bahia.

Policiais militares foram acionados por volta das 6h30 para atenderem uma ocorrência de furto. No local, o dono do animal relatou o que teria acontecido. O couro da ovelha foi encontrado no muro da casa de Aderaldo.

A guarnição seguiu até a casa indicada pela vítima e encontrou o homem na companhia de Willamys. Após buscas pelo local, os militares encontraram parte do animal que já havia sido abatido, dentro de baldes.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O suspeito relatou aos policiais que Andris também tinha participado do furto. Os militares foram até a casa dele e lá foi encontrada outra parte do animal. Todos os envolvidos e as partes do animal foram encaminhados para a delegacia.