Início Bahia Homens que estavam desaparecidos após venda de carro são encontrados mortos

Homens que estavam desaparecidos após venda de carro são encontrados mortos

Neilton Santos Andrade, conhecido como “Saporeca” e o caminhoneiro Anderson Júnior Assis Souza, o “Andinho” (Foto: Divulgação)

Foram encontrados na manhã desta segunda-feira, 17, os corpos do comerciante Neilton Santos Andrade, conhecido como “Saporeca” e do caminhoneiro Anderson Júnior Assis Souza, o “Andinho”. Eles, que trabalhavam com revenda de veículos, estavam desaparecidos desde a última sexta-feira, 14, e foram vistos pela última vez quando saíam de Itabuna para entregar um Fiat Punto na cidade de Itajuípe.

Siga nosso Instagram: @seligacamacari | Confira as vagas de emprego: VagasEmCamaçari | VagasBahia

De acordo com informações do site Vermelhinho BA, os corpos foram localizados em dois lugares diferentes. O de Neilton foi encontrado na cidade de Itaiá, enquanto que o de Anderson em Ibitupã, nas proximidades de Ibicuí.

As circunstâncias nas quais os corpos foram achados também foram diferentes. Anderson foi esquartejado e queimado junto a um pneu de carro. Já o corpo de Neilton estava enterrado.

O principal suspeito pelo duplo homicídio é José Carlos Viana Alencar Júnior, o Nininho, que seria o comprador do carro. O homem permanece desaparecido. No entanto, a polícia não descartou o envolvimento de outras pessoas. Por A Tarde