Início Ilhéus Homens que desapareceram após saírem para pescar em Ilhéus são encontrados

Homens que desapareceram após saírem para pescar em Ilhéus são encontrados

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Eles foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10)

Foto: Reprodução/Arquivo pessoal

Os quatro homens que desapareceram após saírem para pescar no mar da cidade de Ilhéus, no sul da Bahia, foram encontrados na manhã desta quarta-feira (10), em Itacaré, na mesma região do estado. As informações são da Marinha.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme a Marinha, eles estavam em mar aberto, dentro da embarcação em que viajavam, quando foram encontrados pela tripulação de um barco pesqueiro de grande porte.

A embarcação dos pescadores foi rebocada pelo barco maior até o farol do Rio de Contas, um ponto do rio onde há o encontro com o mar.

Em seguida, a Marinha continuou o resgate, pois já estava na região fazendo as buscas dos desaparecidos. Ainda não há detalhes do motivo que deixou os homens em alto mar. O barco em que eles estavam está com documentação em dia.

Por Varela Notícias