Início Destaque Homens morrem após confronto com PM na localidade do ‘Inferninho’

Homens morrem após confronto com PM na localidade do ‘Inferninho’

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Divulgação/PM

Dois homens acusados de tráfico de drogas morreram na tarde desta quarta-feira (20), após trocarem tiros com policiais da 36ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Dias D’Ávila. A operação que teve início por volta das 16h30, ocorreu no bairro da Urbis, contou com a apreensão de um menor, armas e drogas.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

De acordo com informações da PM, visando coibir o tráfico de drogas na localidade conhecida como ‘Inferninho’, as guarnições da CIPE/POLO com auxílio do Grupamento Aéreo da Polícia Militar (Graer), foram recebidas a tiros, durante patrulhamento.

No confronto, dois homens foram baleados. Eles chegaram a ser socorridos para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiram aos ferimentos.

No local do confronto, os policiais encontraram uma pistola, com um carregador e 10 munições intactas; um revólver calibre 38 com duas munições intactas e três deflagradas; uma pistola tipo simulacro; 48 pinos de cocaína; 80 pacotes pequenos de maconha; duas balanças de precisão; uma faca e microtubos para armazenar as drogas.