Início Bahia Homens invadem residência e executam mulher de 30 anos em Cacha Pregos,...

Homens invadem residência e executam mulher de 30 anos em Cacha Pregos, na Ilha de Itaparica

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Uma mulher de 30 anos, identificada como Jaciane Santos de Jesus, foi executada dentro de casa, na noite deste domingo (9/1), no município de Vera Cruz na Ilha de Itaparica, Região Metropolitana de Salvador. O crime aconteceu, por volta das 21h, na localidade de Cacha Pregos.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Segundo informações da Polícia Civil, relatos iniciais indicam que quatro homens invadiram o imóvel e realizaram os disparos de armas de fogo. Ainda de acordo com a PC, policiais da 24ª Delegacia Territorial (DT/Vera Cruz) expediram as guias periciais e de remoção e deram início às investigações. As identidades dos autores e a motivação do crime ainda são desconhecidas.

Com informações do Aratu ON