Início Camaçari Homens invadem assentamento e derrubam casas com trator em Camaçari

Homens invadem assentamento e derrubam casas com trator em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Reprodução/TV Bahia)

Casas dentro um assentamento na Fazenda Tererê, na região de Catu de Abrantes, foram destruídas por um trator na madrugada deste sábado (20). Homens encapuzados expulsaram os moradores da localidade e derrubaram os barracos.

Em entrevista à TV Bahia, um dos moradores contou o pânico que viveu. “Eu estava dormindo, por volta de 1h30, quando chegaram de quatro a cinco carros e vi eles gritando: ‘Corre, a bruxa chegou! Corre'”. Primeiro derrubou o barraco do colega. Aí de lá para cá vieram derrubando os barracos”, contou.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Moradores contam que há especulação imobiliária para a construçõa de um condomínio de luxo na região. Os suspeitos de participar da ação também queimaram bens. “Eles entraram nas casas e, quando a gente evadiu, eles saíram saqueando tudo. No caminho, quando eles se depararam com a viatura, saíram dispensando alguns móveis da gente. Foi uma agonia arretada, tocaram fogo nas casas e a gente correu para o mato”, disse um outro morador.

Três suspeitos foram presos por policiais militares e levados para a 26ª Delegacia Territorial (DT/Abrantes). O trator também foi levado para a unidade policial. Após o registro da ocorrência, os envolvidos foram encaminhados à 27ª Delegacia Territorial (DT/Itinga).

Com informações do Correio da Bahia