Início Camaçari Homens armados invadem casa de empresária na orla de Camaçari e roubam...

Homens armados invadem casa de empresária na orla de Camaçari e roubam dois veículos

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
(Foto: reprodução)

Uma empresária e sua família viveram momentos de pânico nas mãos de assaltantes em um condomínio, no Emissário, em Arembepe, na orla de Camaçari. O caso ocorreu na madrugada de sábado (26). 

Segundo informações da vítima, que trabalha no ramo de joias em Camaçari, quatro homens armados invadiram a residência, por volta das 00h25, renderam toda a família e levaram dois veículos, além de aparelhos celulares, eletrônicos, dinheiro, joias e até alimentos. A ação criminosa se estendeu até às 02h30. A empresária ainda informou que o imóvel foi alugado para passar o período de Carnaval com sua família. Apesar do susto, nenhuma das vítimas, entre elas crianças, ficou ferida. 

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os veículos roubados foram um EcoSport, branco, de placa OUI 3C85 e um Mitsubishi ASX, branco, placa NZH 0H40. O caso foi registrado na 26ª Delegacia Territorial de Vila de Abrantes.  

Crime no condomínio Busca Vida 

Em 2021, um crime deste gênero ocorreu em um condomínio de luxo em Busca Vida, na orla de Camaçari. Um grupo de homens com armas invadiu uma casa com quatro ocupantes e roubaram os residentes. As vítimas foram obrigadas a fazer um PIX de R$ 24 mil reais.  

Segundo informações, os criminosos violentaram duas jovens que estavam na residência. A Polícia Civil de Abrantes ficou a cargo da investigação.  

Com informações do Cn1