Início Destaque Homem vê rapaz ser baleado em Salvador, filma vítima agonizando e ainda...

Homem vê rapaz ser baleado em Salvador, filma vítima agonizando e ainda faz perguntas na areia da praia

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem de 38 anos morreu após ser baleado na praia da Ribeira, em Salvador. Uelder Boa Morte Conceição foi surpreendido por dois homens na Avenida Porto dos Mastros, por volta das 12h30 de quarta-feira (24/11).

De acordo com testemunhas, um dos criminosos atirou contra a vítima e correu, junto com o comparsa, no sentido Igreja da Penha. Agentes da 17ª Companhia Independente (CIPM/Uruguai) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender a ocorrência.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O homem chegou a ser atendido e socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu. O que chamou a atenção é que, minutos depois do crime e antes de a viatura da PM chegar, uma testemunha gravou Uelder agonizando na areia da praia, questionando a todo o momento onde ele morava, em uma espécie de interrogatório.

“Está me filmando, é?! Eu sou daqui mesmo”, responde, muito ferido. As imagens não serão publicadas pela reportagem do Aratu On em respeito aos leitores e familiares da vítima.

O corpo do rapaz foi levado para o Instituto Médico (IML) de Salvador e não há informações sobre data e horário do enterro. O caso foi informado e será investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).