Homem vai à delegacia e confessa que matou e enterrou desafeto em Dias d’Ávila

Um jovem se apresentou à 25ª Delegacia Territorial de Dias d’Ávila, na noite desta terça-feira (14), como autor de um homicídio que ocorreu no último sábado (11), na cidade. De acordo com a polícia Civil, o rapaz identificado pelas iniciais S. B. N. de 23 anos, confessou a autoria de um homicídio narrando detalhes do crime, com ocultamento do cadáver na Avenida Imbassay.

Segundo relatos, o autor confesso, movido por remoço, relatou que a vítima conhecida pelo vulgo de “Papaléguas” seria seu desafeto. Ele foi morto a golpes de pau e enterrado em uma cova rasa pelo próprio homicida. O crime ocorreu por volta das 20h.

A vítima foi enterrada nas proximidades dos antigos quiosques abandonados, situados na Praça Imbassay, próximo a Embasa.

Para a confirmação do crime, o homem foi conduzido por investigadores e Policiais Militares da 36ª CIPM, até o local que teria enterrado a vítima.

O homem foi levado para o Plantão Metropolitano da Polícia Militar na 27ª Delegacia em Itinga, onde houve o registro do crime.

Com informações do Mais Região

Botão Voltar ao topo
error: O conteúdo está protegido!