Início Mundo Homem teve o que merece depois que sua crueldade foi flagrada por...

Homem teve o que merece depois que sua crueldade foi flagrada por câmera

Homem teve o que merece depois que sua crueldade foi flagrada por câmera 1

Infelizmente, nos últimos meses, temos recebido muitas histórias de abandono de animais. Isso é algo tão trágico que desejamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para aumentar a consciencialização para esse problema. Portanto, queremos denunciar todos os casos possíveis, como esse que vamos ver abaixo.

Muitos proprietários decidem abandonar seus animais de estimação, quer porque se cansam deles ou usam a desculpa de que vão fazer uma viagem e não os podem deixar com ninguém. Mas a verdade é que isso nunca deve ser uma opção! Possuir um animal de estimação não é como ter um brinquedo que você se pode desfazer a qualquer momento…

Existe uma tendência lamentável que está a crescer, e consiste em deixar os pobres animais estrada e seguir viagem, assim como o homem nesse vídeo faz. George Spears, um homem de 52 anos, residente no Dallas (EUA), foi capturado nas câmeras e já foi identificado.

Nunca chegaremos a entender como é que alguém é capaz disso… As suas chances de sobrevivência são muito reduzidas. O animal não só corre o risco de ser atropelado, mas também pode morrer por causa das condições meteorológicas e da falta de água ou comida. Se você decidir expandir sua família com um animal de estimação, tenha muita atenção e seja responsável! Os animais também têm sentimentos e eles têm tanto direito a viver como nós…

Veja o momento em que esse monstro abandona o seu cão e segue seu caminho sem olhar para trás:

Nove horas após ser despejada na beira da estrada, alguns desses protetores dos animais encontraram a assustada cadela no meio da floresta. Nessa altura, a corrente pesada tinha se enroscado na vegetação e a pobrezinha estava presa na escuridão. Após o resgate, a cadela de um ano recebeu cuidados em um abrigo.

Graças às gravações das câmeras de segurança, as autoridades conseguiram um mandado de prisão para o motorista. Várias semanas depois, Spears se entregou.

Quando é que isso vai parar? Compartilhe esse vídeo para aumentarmos a consciencialização contra o abandono de animais indefesos!

Fonte: La Nube de Algodón