Início Brasil Homem tem pênis “derretido” após ex jogar ácido; mulher mandou mensagem pedindo...

Homem tem pênis “derretido” após ex jogar ácido; mulher mandou mensagem pedindo desculpas

Homem tem pênis "derretido" após ex jogar ácido; mulher mandou mensagem pedindo desculpas 1
Crédito da Foto: imagem ilustrativa/Pexels

Um homem de 45 anos foi atingido por ácido na região genital em Ribeirão Preto, São Paulo. A principal suspeita é a ex namorada dele, que chegou a mandar mensagem pedindo desculpas ao pedreiro enquanto ele se recuperava no hospital.

Segundo o portal UOL, que teve acesso ao boletim de ocorrência, o pênis da vítima ficou “derretido, sem a pele e com danos visíveis”. O homem relatou aos policiais que ele estava dormindo em casa, na quarta-feira (6/11), quando foi surpreendido pela ex-namorada, que jogou nele o material corrosivo.

Em mensagens enviadas ao pedreiro, a suspeita pede desculpas pela atitude. Ainda de acordo com o UOL, o homem não soube fornecer o nome completo da ex, mas deu à Polícia Civil o endereço dela. Até o momento, a mulher não foi localizada.

O pedreiro foi socorrido por um vizinho e levado para o hospital, onde passou por um procedimento de limpeza e avaliação do órgão. O caso está sendo investigado pelo 6º Distrito Policial de Ribeirão Preto. A mulher pode responder por lesão corporal, com pena de três meses a um ano — que pode ser majorada se o juiz considerar que é lesão corporal grave, o que vai depender dos laudos médicos.