Início Destaque Homem se joga no mar após não conseguir embarcar no ferry-boat; veja...

Homem se joga no mar após não conseguir embarcar no ferry-boat; veja vídeo

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Crédito da Foto: youtube

Um fato curioso aconteceu na manhã desta segunda-feira (9/9) no Terminal Marítimo de Bom Despacho. Um dos passageiros do ferry-boat se jogou no mar após não conseguir embarcar para Salvador.

A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da Internacional Travessias, que administra o sistema. A empresa disse que o homem, que não teve o nome divulgado, insistiu para entrar no barco mesmo após a tripulação ter informado que o ferry tinha atingido a capacidade máxima. O rapaz estava de carro e afirmava que ainda caberiam dois veículos na embarcação.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Insatisfeito, ele se jogou no mar para tentar entrar no navio. Ainda de acordo com a assessoria, como o barco ainda não estava em movimento e próximo ao cais, a ação não representou perigo nem ao homem nem aos outros clientes. Os passageiros do navio Rio Paraguassu ficaram assustados e filmaram a ação. No vídeo, é possível ver o homem ainda no mar enquanto o barco se afasta.

A assessoria informou que o cliente foi retirado do mar e embarcou no navio seguinte sem complicações.