Início Bahia Homem se entrega a polícia após matar ex-companheira a facadas

Homem se entrega a polícia após matar ex-companheira a facadas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem identificado como Gilvan Cerqueira Santos, se entregou a polícia nesta terça-feira (18/12) após matar a ex-companheira, Nilza Pereira de Oliveira, a facadas. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu no último dia 6, em Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo Baiano.

Acompanhado de um advogado, Gilvan se entregou no Núcleo de Proteção à Mulher, na 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) e confessou o assassinato. Ele já tinha mandado de prisão preventiva pelo crime.

A vítima foi encontrada por policiais do núcleo, na casa onde morava. O suspeito já era indiciado pelos crimes de ameaça, lesão corporal, danos e injúria contra a ex-companheira, que já tinha medidas protetivas determinadas pela Justiça.

Segundo a delegada titular do núcleo, Patrícia Jaques, a motivação teria sido uma briga do casal. A delegada conta que de acordo com testemunhas, Gilvan não aceitava o fim do relacionamento. A polícia solicitou a conversão da prisão preventiva do acusado para prisão definitiva. O acusado segue preso e o caso continua sendo investigado pela Polícia Civil. *Por Aratu Online