Vídeo: Homem salta da cadeira de rodas e rasteja para salvar a vida de um gatinho
Depois de ver este homem em uma cadeira de rodas pular no chão para resgatar a vida de um ser desamparado, você pode se perguntar sobre o quanto você faz para ajudar criaturas desprotegidas. Ainda mais se elas estão em uma circunstância perigosa.
Um vídeo que se tornou popular nas redes sociais e levou todos ao ponto de levá-los à reflexão.
O protagonista é Abu Mujtahid. Ele é um atleta paraolímpico de 30 anos que não se importou em se expor para resgatar um gatinho que estava preso em um ralo.
Abu vive em Sabah, na Malásia, e é deficiente. Mas isso não o impediu de agir quando ouviu o miado indefeso do animal.
Ele estava passeando com um amigo quando notou uma pequena criatura lutando para sair do ralo da tempestade. Obviamente ela estava com problemas.
Abu não hesitou em agir, talvez ele pudesse pedir ajuda de um terceiro, mas longe disso ele decidiu agir por conta própria.
Este homem saiu de sua cadeira de rodas e se arrastou pelo mato para se aproximar do local onde o gatinho estava pendurado. Tudo isso aconteceu enquanto seu companheiro, um amigo também deficiente, registrou o resgate.
Nas imagens, Abu é visto se aproximando da beira do ralo. Ele falha na primeira tentativa. Então decide ajustar sua posição para se aproximar do gatinho que tenta desesperadamente escalar para se salvar da água.
Finalmente, Abu estica seu braço para pegar a criatura que humildemente aceita a ajuda do homem generoso.
Como se a façanha não tivesse sido heróica e pungente o suficiente, nos segundos restantes do vídeo o homem é visto rastejando de volta através do mato em direção à estrada.
As imagens mostram como o gato de rua corre feliz e consegue atravessar a rua.
Esta boa ação deixou todos nós comovidos, porque apesar de sua condição, este homem não pensou em nenhuma limitação e simplesmente colocou seu maior esforço e amor para resgatar o gatinho em apuros.
Compartilhe esta nota e mostre a todos que não há desculpas para ajudar.
Por favor! Quando você ver um animal em perigo, não hesite em ajudar.
Fonte: Zoorprendente