Início Polícia Homem rouba pertences e estupra adolescente no Réveillon

Homem rouba pertences e estupra adolescente no Réveillon

As comemorações da virada do ano para uma jovem foi de total desespero, na madrugada deste domingo (1°). Isso porque, enquanto curtia a areia de uma praia da Orla de Atalaia, na Zona Sul de Aracaju, uma mulher foi vítima de estupro de vulnerável. O caso aconteceu no endereço da maior festa de Réveillon do estado de Sergipe.

A jovem foi atacada enquanto estava urinando na faixa de areia próxima ao mar, segundo informações publicadas pelo portal Fan F1. No momento, ela teria se desgarrado da intensa movimentação de pessoas na localidade de praia, em um trecho que tem iluminação reduzida à noite. O acusado anunciou um roubo, subtraiu os pertences e obrigou o ato sexual.

Quando foi encontrada, a vítima foi atendida pela Delegacia de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), que está responsável por conduzir as investigações sobre o crime praticado contra a jovem. O que se sabe também é que a vítima estava acompanhada de um amigo quando foi abordada pelo autor do crime.

Na manhã desta segunda-feira (2), a Polícia Civil iniciou as investigações, que pede que qualquer informação que ajude na identificação e captura dos responsáveis por este crime, seja repassada para a polícia através da ferramenta Disque Denúncia, por meio do telefone 181.