Início Brasil Homem que viralizou após enterrar a mãe sozinho foi queimado vivo por...

Homem que viralizou após enterrar a mãe sozinho foi queimado vivo por matador de aluguel

Homem que viralizou após enterrar a mãe sozinho foi queimado vivo por matador de aluguel 1
Crédito da Foto: reprodução/Instagram

José Ricardo Fernandes Ribeiro, de 44 anos, que viralizou após publicar uma foto onde aparece sozinho no velório da mãe, foi assassinado por matadores de aluguel, na última sexta-feira (10/7). A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu duas pessoas suspeitas de terem praticado o crime, nessa terça-feira (14/7).

Um homem de 22 anos, contratado como matador de aluguel, e uma mulher, da mesma idade, que teria ajudado Zé Ricardo com a divulgação do caso e a conseguir doações são os principais suspeitos. Eles foram presos, respectivamente, em Goiânia e em Aparecida (GO).

Os criminosos teriam espancado a vítima e, em seguida, ateado fogo em seu corpo. O crime aconteceu na residência dele, no Conjunto Estrela do Sul, em Aparecida de Goiânia. Com 80% do corpo queimado, José chegou a ser socorrido e levado ao hospital, mas não resistiu às queimaduras e morreu nesse domingo (12/7).

Segundo as investigações, a autora teria se aproximado de Zé Ricardo em 2019, quando passou a ajudar na divulgação de sua história, que ganhou repercussão nacional.

Com informações do Aratu On