Início Camaçari Homem que roubou farmácia 3 vezes volta a assaltar em Camaçari

Homem que roubou farmácia 3 vezes volta a assaltar em Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Por CN1

Gildásio é suspeito de roubar a mesma farmácia três vezes (Foto: Reprodução)

Está preso mais uma vez Gildásio da Paixão Santos, suspeito de ter assaltado uma mesma farmácia três vezes, além de uma relojoaria no centro de Camaçari. De acordo com informações, Gildásio, que é morador de Mata de São João, foi pego praticando mais um assalto na manhã desta quarta-feira (16).

O crime aconteceu na Rua José Nunes de Matos, mesma rua onde está localizado o SAC de Camaçari. Uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (CETO) foi acionada por populares e o homem foi preso em flagrante.

Ainda segundo informações, com o suspeito foi encontrada uma arma tipo garrucha, uma mochila contendo alguns pertences e objetos, possivelmente de roubo, e uma quantia em dinheiro. Gildásio foi apresentado na 18ª Delegacia Territorial (DT) de Camaçari.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.
Objetos apreendidos com suspeito podem ser fruto de roubo (Foto: Reprodução)