Início Salvador Homem que ostentava armas nas redes morre após confronto com a Rondesp...

Homem que ostentava armas nas redes morre após confronto com a Rondesp em Salvador

Homem que ostentava armas nas redes morre após confronto com a Rondesp em Salvador 1
Crédito da Foto: divulgação / SSP-BA

Um suspeito de tráfico de drogas que postava foto armado nas redes sociais acabou morto após uma troca de tiros com agentes da Companhia Independente de Policiamento Tático (CIPT/Rondesp Atlântico).

Tudo aconteceu na noite desta última terça-feira (24/9) no bairro da Santa Cruz, que fica no Complexo Nordeste de Amarilina, em Salvador. Segundo a Secretaria de Segurança Pública da Bahia, Maicon de Jesus Nascimento, 20 anos, foi localizado com outros comparsas não identificados quando comercializavam drogas na rua São Pedro Nolasco.

O grupo teria resistido à prisão atirando. Maicon acabou atingido. Ele foi socorrido para o Hospital Geral do Estado, mas não resistiu aos ferimentos. O traficante, diz a SSP, costumava divulgar fotos com armas de diferentes calibres nas redes sociais. Com ele foram encontrados uma pistola calibre 9 mm, carregador, 18 pedras de crack, 30 porções de cocaína, 28 trouxas de maconha e R$ 21.

FERIDO

Já Cleiton Oliveira Santos, 30, também integrante do bando, mesmo ferido, conseguiu fugir. Mais tarde, ele procurou atendimento em uma unidade de saúde e acabou preso.

“Cleiton tinha dois mandados de prisão em aberto”, revelou o comandante da Rondesp Atlântico, major Assemany Júnior. O criminoso e todo material apreendido foi encaminhado para o Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Com informações do Aratu ON