Início Camaçari Homem que esfaqueou motorista e matou a sogra em Camaçari se entrega...

Homem que esfaqueou motorista e matou a sogra em Camaçari se entrega à Polícia

Homem que esfaqueou motorista e matou a sogra em Camaçari se entrega à Polícia 1

Três dias após assassinar a sogra em Camaçari e esfaquear um motorista de aplicativo em Mata de São João, Cleilson Simões de Lima se entregou à Polícia, na noite desta sexta-feira (2). O criminoso, que estava escondido na localidade do JK, na zona rural de Mata, confessou os crimes.

De acordo com informações do site Mais Região, um advogado representando o acusado fez contato com a PM informando que Cleílson, que completou 21 anos no dia dos crimes, se entregaria espontaneamente. Uma viatura da PM se deslocou para o local informado pelo advogado e em seguida conduziu o acusado para a 36ª delegacia territorial de Mata de São João.

Após ser ouvido por um delegado plantonista, Cleílson será encaminhado para o departamento de Polícia Técnica em Salvador, onde fará corpo de delito.

Homem que esfaqueou motorista e matou a sogra em Camaçari se entrega à Polícia 2

Sobre os crimes, o acusado contou aos policiais que ele matou a sogra por conta de uma dívida que ela tinha com ele. Sobre a tentativa de homicídio em Mata de São João, na mesma noite, Cleílson disse que esfaqueou o motorista porque achou que o mesmo reagiria, após ter ouvido a conversa que ele teve no caminho da viagem com um primo sobre a morte da sogra.

Homem que esfaqueou motorista e matou a sogra em Camaçari se entrega à Polícia 3

Os crimes

Cleílson esfaqueou a sogra, identificada como Elaine Bastos de Batista (foto abaixo), 31 anos, no bairro da Lama Preta, em Camaçari, na terça-feira (30), por volta das 18h. A vítima estava de grávida de três meses.

Homem que esfaqueou motorista e matou a sogra em Camaçari se entrega à Polícia 4

Pouco tempo depois de matar a sogra, Cleílson e mais um primo seguiram para Mata de São João num carro solicitado por um aplicativo de transporte de passageiros. No centro da cidade, ele esfaqueou o motorista com dois golpes no pescoço. O primo havia deixado o carro minutos antes.

No dia seguinte aos crimes, os investigadores da Polícia Civil de Mata de São João, sob comando do delegado Euvaldo Costa, realizaram um cerco na região em busca do acusado. Na quarta, os agentes realizaram rondas na zona rural, mas não encontraram Cleílson.

Homem que esfaqueou motorista e matou a sogra em Camaçari se entrega à Polícia 5