Início Camaçari Homem que atirou quatro vezes contra rapaz em bar em Camaçari é...

Homem que atirou quatro vezes contra rapaz em bar em Camaçari é identificado

Homem que atirou quatro vezes contra rapaz em bar em Camaçari é identificado 1
(Fotos: Reprodução/Instagram)

A equipe da Polícia Civil já identificou por meio das imagens de câmeras de segurança do local, o suspeito de agredir e deflagrar quatro tiros contra Marcelo Macedo, de 33 anos, em um bar do bairro do Inocoop, em Camaçari.

O crime aconteceu em decorrência de um beijo que Marcelo deu em seu companheiro, logo após, as vítimas foram agredidas e Marcelo baleado quatro vezes.

A delegada Thaís Siqueira, titular da 18ª Delegacia Territorial de Camaçari, informou nesta quarta-feira (23), que as investigações estão bem avançadas, e, que já conseguiu identificar quem participou da ação criminosa. A identidade do agressor ainda não foi revelada, para não dificultar na conclusão do caso.

Ainda de acordo com a delegada, há outras pessoas envolvidas no delito, porém, ainda não foram identificadas. Os envolvidos irão responder por tentativa de homicídio.

O caso:
Na noite do último domingo (20), o rapaz identificado como Marcelo Macêdo dos Santos, de 33 anos, foi atingido por quatro tiros, dentro de um estabelecimento comercial, no bairro do Inocoop, em Camaçari, na noite de domingo (20).

Segundo informações policiais, Marcelo estaria com o companheiro em um bar e os dois teriam trocado carícias, quando um homem não identificado se aproximou e começou uma discussão.

O autor do crime teria deflagrado quatro disparos de arma de fogo contra a vítima, atingindo-o braço e abdômen. Marcelo permanece internado e não corre risco de morte.

Por CN1