Homem morre no aniversário após deixar espingarda cair e disparar na própria cabeça
De acordo com Polícia Civil, Valdinei Araújo Alves tinha voltado de comemoração quando acidente ocorreu. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.
Um homem morreu após uma espingarda cair no chão e disparar contra a cabeça dele na cidade de Riachão do Jacuípe, a cerca de 200 km de Salvador, na noite de domingo (4). A vítima comemorava os 31 anos.
De acordo com a Polícia Civil, Valdinei Araújo Alves tinha voltado da comemoração de aniversário, com a esposa, na hora que o acidente ocorreu, dentro da casa dele, no povoado de Campo Alegre.
A vítima transportava a arma de um cômodo para outro, quando a espingarda escorregou da mão, caiu no chão e disparou contra a cabeça dele.
Após o ocorrido, a mulher da vítima acionou a Polícia Militar, que foi até o local. Valdinei foi encaminhado para o hospital da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo do homem foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Serrinha, cidade na mesma região. Não há informações sobre o enterro da vítima. A Polícia Civil investiga o caso.
Você precisa fazer login para comentar.