Início Destaque Vídeo: Homem morre e mulher é baleada após integrantes de facção invadirem...

Vídeo: Homem morre e mulher é baleada após integrantes de facção invadirem o Jardim Santo Inácio

Vídeo: Homem morre e mulher é baleada após integrantes de facção invadirem o Jardim Santo Inácio 1
Por: Reprodução

A investida de uma facção criminosa ao bairro de Jardim Santo Inácio, em Salvador, na noite desta quinta-feira (18), deixou pelo menos uma mulher baleada, um homem morto e aterrorizou a população local. O grupo invasor seria do bairro da Mata Escura.

De acordo com informações do Centro Integrado de Comunicação da polícia (Cicom), as vítimas foram identificadas como Kátia Maria Leite de Souza, de 42 anos, e Juarez Bispo da Silva Júnior, 34.

Ambos foram baleados na Rua Direta do Jardim Santo Inácio, por volta das 20h20. Kátia foi socorrida para uma unidade de saúde. O homem morreu no local. Imagens registradas pelos próprios criminosos mostram a execução de Juarez.

POLICIAMENTO – O vídeo compartilhado em aplicativos de mensagens mostra diversos bandidos armados ameaçando rivais em via pública. Muitos são vistos usando coletes e balaclavas.

Após a invasão e fuga dos criminosos, equipes da 48º CIPM, Apolo e Rondesp foram enviadas ao local. O policiamento foi reforçado no local na manhã desta sexta-feira (19).

Relatos não oficiais apontam o registro de outras vítimas, mas o órgão de comunicação da polícia não confirmou a informação. “A população já não aguenta mais essa onda de violência. As autoridades têm que tomar uma providência urgente”, expressou uma moradora do bairro, em anonimato.

Confira um vídeo feito por uma moradora:

Com informações do BNews