Início Barra do Jacuípe Homem morre após ser esfaqueado na perna na Orla de Camaçari

Homem morre após ser esfaqueado na perna na Orla de Camaçari

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE

Um homem de 40 anos, identificado como Luiz André Nascimento, morreu na madrugada deste sábado, 31, após ser esfaqueado na perna, em Barra de Jacuípe, em Camaçari.

De acordo com a Polícia Militar (PM-BA), a namorada da vítima é a principal suspeita homicídio. As equipes teriam recebido informações acerca do ato criminoso, por volta das 3h, cometido na rua Angra Rio Mar.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Os agentes policiais chegaram a se deslocar para o local indicado. No entanto, Luiz André já havia sido socorrido por moradores, que o levaram para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) em Vilas de Abrantes, mas não resistiu.

Até o momento, a motivação para o crime ainda segue desconhecida. A namorada da vítima está sendo procurada pela polícia e o caso é investigado pela 33ª Delegacia Territorial (DT) de Monte Gordo.

Fonte: A Tarde