Início Salvador Homem morre após sair da água e desmaiar na areia da praia...

Homem morre após sair da água e desmaiar na areia da praia do Porto da Barra

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Mulher toma banho de sol próxima do corpo encoberto na praia do Porto da Barra — Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem morreu depois de sair da água e desmaiar na areia do Porto da Barra, em Salvador, na manhã desta quarta-feira (2). De acordo com informações da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar, responsável pelo policiamento no bairro, testemunhas disseram que ele nadava na praia quando caiu logo após sair do mar.

Ainda conforme a PM, ele nadava no local no início da manhã. Ao sair do mar, caminhou alguns metros, sem firmeza nos passos, e caiu na faixa de areia.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

O nome da vítima não foi divulgado. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e tentou reanimar o homem, mas ele não resistiu. Não há detalhes sobre a causa da morte.

Os profissionais de saúde cobriram o corpo, que permanecia no local até por volta das 10 horas, o que não impediu que alguns banhistas permanecessem próximos ao cadáver enquanto se bronzeavam na faixa de areia.

Com informações do G1