Início Bahia Homem mata cuidador a pauladas, fere PM e é preso em seguida...

Homem mata cuidador a pauladas, fere PM e é preso em seguida na Bahia


Por Aratu Online

Um jovem de 19 anos que cuidava de um homem com transtornos mentais foi morto a pauladas enquanto dormia após o próprio cliente sofrer um surto na madrugada de terça-feira (6/11) no município de Itanhém, a 780 km de Salvador. Na tentativa de efetuar a prisão do suspeito, um policial militar ficou ferido.

Segundo a PM, o jovem, identificado como Bruno Santos Gama, era amigo e cuidador de Ramon Santos Porto, de 30 anos, e às vezes dormia na residência do acusado, que morava sozinho. Ramon fugiu logo após o crime, mas foi alcançado por agentes da 44ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) em cima de uma laje.

No momento em que foi localizado, o rapaz ainda portava o pedaço de madeira utilizado na ação. Ao tentar imobilizar Bruno, um dos agentes entrou em luta corporal com ele, e os dois caíram da laje, que possui cerca de dois metros. O agente foi encaminhado para o Hospital de Itanhém com uma lesão na clavícula.

O policial foi transferido para o Hospital de Teixeira de Freitas, onde foi medicado e liberado. Já Ramon foi preso e conduzido para a delegacia de Itanhém.