Início Lauro de Freitas Homem mata companheira esganada e é preso em flagrante em Lauro de...

Homem mata companheira esganada e é preso em flagrante em Lauro de Freitas

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um homem suspeito de matar a acompanheira, um jovem de 20 anos, foi preso em flagrante, na madrugada desta sexta-feira (19), no bairro de Itinga, em Lauro de Freitas – Região Metropolitana de Salvador. Identificada como Sara Souza dos Santos, a vítima foi esganada na frente do filho, um bebê.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Conforme a Polícia Militar, testemunhas denunciaram que a jovem já era vítima de violência doméstica. Os policiais chegaram até o local para verificar a informação quando encontraram Sara morta. O corpo da vítima foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Não há informações sobre o sepultamento.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, foi detido e levado para a 27ª Delegacia Territorial (Itinga), onde permanece à disposição da Justiça. A autoria e motivação do crime, ou mesmo possível qualificadora, não foram informadas pela polícia.

*metro1