Início Campo Formoso Homem mata adolescente de 16 anos após mãe da garota negar se...

Homem mata adolescente de 16 anos após mãe da garota negar se relacionar com ele

Grupo no telegram: t.me/seligacamacari | Site de vagas em Camaçari: ACESSE
Foto: Facebook / Prefeitura de Campo Formoso

Uma adolescente de 16 anos foi esfaqueada mais de 30 vezes pelo ex-padrasto em Campo Formoso, no interior da Bahia. Logo em seguida, ele cometeu suicídio. O caso aconteceu nesta segunda-feira (8).

Segundo informações de sites locais, o suspeito foi encontrado morto por enforcamento. A ação teria ocorrido momentos depois do suspeito ter discutido com a mãe da garota, com quem já teve relacionamento e teria se negado a voltar.

ATENÇÃO: Nunca pague nenhum valor para participar de um processo seletivo. Não compre cursos, apostilas ou serviços que prometam participação em seleção ou contratação para uma vaga. E jamais informe dados bancários, de cartão ou envie documentos por e-mail ou através de sites que não conheça. Nosso site não se responsabiliza por qualquer tipo de pagamento efetuado.

Nas redes sociais, a prefeitura de Campo Formoso manifestou pesar pela morte da adolescente: “Nesse momento de tristeza e dor, manifestamos os nossos sinceros sentimentos à família e amigos. A Samu foi acionada, mas encontrou os dois já sem vida. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica.

Por Varela Notícias